Perfis

Meu nome é Yanca, mas as pessoas normalmente me chamam de Ya/Mirtle/Yanks. São apelidos estranhos, sim, mas eu os adoro. Tenho 16 anos, sou ruiva, faço faculdade de Relações Internacionais (junto com a linda da Bárbara!). Não gosto muito de sair pra festas e coisas desse tipo, sou muito mais de ficar em casa lendo um bom livro ou na internet (aqui vos fala uma leitora compulsiva). Acho que nunca li um livro sequer sem me apaixonar por um personagem, tenho o sonho mais clichê do mundo de morar em Londres, gosto de dias chuvosos e frios, pra ficar enrolada na coberta tomando cappuccino e vendo alguns seriados ou filmes. Sou perdidamente apaixonada por filhotes, laços,  filmes antigos, pelo bom e velho rock e por escrever. Minha banda favorita é Coldplay, seguida de perto por Oasis, e escrevo fanfics no tempo 'livre'.





Meu nome é Bárbara, e as pessoas me chamam de Bárbara, por que meu nome já é lindo, no máximo Babi, possuo a maioridade penal, o que significa que apesar de saber como cometer assassinatos, obrigada Dexter, não o faço pela possibilidade de aplicação de sansões mais longas que três anos. Amo assistir seriados e ler livros, constantemente faço associação de ideias do cotidiano com a minha própria realidade ficcional, sou Potterhead desde os 10 anos mais ou menos, esperei minha carta, que não chegou, o que obviamente me causou grandes traumas de infância. Sou muito caseira e por mais contraditório que isso possa parecer, busco como profissão a diplomacia; sou apaixonada por doces, esses são meus pontos fracos. Minha atriz favorita é Leighton Meester, apesar de admirar com muito fervor as clássicas Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, e sentir um pouco delas em mim.






Design feito por Yanca Peixoto. As imagens utilizadas no design foram encontradas no Tumblr e no We Heart It, caso você seja dono de alguma imagem, me contate para atribuir os créditos. O conteúdo do Blog é completamente desenvolvido pelos autores. A cópia é proibida. || Atenciosamente,Yanca Peixoto.